Solução completa – migração EMV Visa e Mastercard

A SMARTCON possui uma solução completa para os Emissores que pretendem começar um projeto de migração para chip através das soluções Visa e Mastercard.

Apesar das bandeiras apoiarem com a aplicação do cartão e com a documentação das especificações, o Emissor ainda precisa se preocupar com uma série de elementos para começar uma emissão de cartões com chip com a tecnologia EMV:

 

Componentes da Solução

 

 

  • Preparação de Dados: O complexo processo de preparação de dados, envolvendo criptografia, HSMs e regras específicas do padrão EMV costuma ser feito por bureaux de personalização ou processadoras. Os produtos de Preparação de Dados EMV da SMARTCON permitem ao emissor Visa e Mastercard terem o processo de personalização in house, ganhando independência com relação ao bureau de serviços.
  • Personalização: Os dados para aplicações Visa e Mastercard gerados pela SMARTCON estão dentro dos padrões esperados pelos principais bureaux do Brasil.
  • Redes de Captura: Caso haja terminais que ainda não suportam o fluxo EMV (como é o caso de muitos ATMs), o Kernel EMV Nível 2 da SMARTCON torna estes terminais em terminais capazes de capturar transações EMV em semanas.
  • Processamento EMV: Um Emissor EMV Visa ou Mastercard, apesar de contar com a ajuda das bandeiras no processo de autorização, ainda precisam implantar seu autorizador EMV no processamento de transações. A solução de Autorização EMV da SMARTCON suporta as aplicações Visa e Mastercard, permitindo que Emissores transformem seus autorizadores de tarja magnética em autorizadores full-grade em dias.

 

Por possuir produtos em produção em grande clientes do Brasil e da América Latina nas áreas mencionadas acima, as soluções necessárias para um Emissor Visa e Mastercard já estão maduras e podem ser instaladas no ambiente do Emissor em poucas semanas!

© 2011 SMARTCON